Polícia Militar do Piauí muda edital e vagas do concurso aumentam para 480

13 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Além de adicionar mais 80 vagas, a retificação do edital altera a data e cidade de aplicação das provas do concurso.

 13/04/2017 às 13h26 - Redação ImperaNews
Os candidatos selecionados serão lotados em vários municípios do interior do Piauí. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Polícia Militar do Piauí, anunciou uma retificação no edital do concurso público para o cargo de soldado. A novidade é que houve o aumento de 80 vagas, chegando a um total de 480, além de mudanças no cronograma do concurso. 

O edital retificado mostra que a realização das provas foi transferida para o dia 21 de maio, e a aplicação das mesmas será realizada exclusivamente na capital Teresina, bem como a etapa de saúde, o teste de aptidão física e o exame psicológico. Confira o edital completo aqui.

De acordo com informações da Polícia Militar, a alteração do cronograma deu-se em virtude de coincidência na data de realização das provas do concurso da Secretária Estadual de Educação (Seduc), impossibilitando que os interessados pudessem se inscrever nos dois concursos públicos.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de abril, e devem ser feitas no site da Nucepe (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

As oportunidades são para homens e mulheres com formação em nível médio. O vencimento inicial é de R$ 3.100. A lotação dos classificados ocorrerá nos Batalhões de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews