Ceuma oferece atendimento gratuito para Declaração de Imposto de Renda

19 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Alunos e professores recebem a população nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 20h, na Praça de Fátima.

 19/04/2017 às 11h14 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Alunos dos cursos de Administração e Contábeis foram treinados para atender o público. (Foto: Rhaysa Novakoski)
IMPERATRIZ - De acordo com dados da Secretaria da Receita Federal, mais de 15 milhões de brasileiros ainda não enviaram a Declaração de Imposto de Renda 2017. Muitos desses indivíduos devem estar tendo dificuldades na elaboração da declaração e não podem pagar pela consulta a um profissional. Pensando nisso, os estudantes e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Ceuma realizarão até o dia 28 de abril atendimento gratuito à população que busque informações sobre o assunto.

Os plantões ocorrem na sede da instituição de segunda a sexta, das 14h às 20h. Com expectativa de atender ainda mais pessoas que sua última edição, este ano o projeto foi estendido para fora dos muros da universidade. Nos dias 21 e 22 de abril, um mutirão estará à disposição da comunidade na Praça de Fátima, localizada no Centro da cidade.


Acompanhe mais informações sobre outros serviços gratuitos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews