Ambev oferece vagas de emprego para Imperatriz e região

10 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Os cargos oferecidos exigem formação no ensino médio, técnico ou superior, com salários que podem chegar a R$ 6 mil por mês.

 10/04/2017 às 09h52 - Redação ImperaNews
Interessados devem realizar cadastro no site da empresa. (Foto: Reprodução/internet)
IMPERATRIZ - Uma das principais empresas de bebidas da América está contratando novos profissionais em Imperatriz e região. A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) busca candidatos para trabalhar nas cidades de Açailândia, Amarante, Bacabal, Balsas, Estreito, Imperatriz, São Luís e Araguaína (TO). Os cargos oferecidos exigem formação no ensino médio, técnico ou superior, com salários de até R$ 6 mil. Também há vagas para Aprendiz e pessoa com deficiência.

Confira no botão abaixo as oportunidades oferecidas em Imperatriz e região:



Benefícios
Além do salário, a AmBev oferece plano de saúde e odontológico para colaboradores e seus dependentes, 14º salário, ticket-refeição, seguro de vida, previdência privada, bolsas de estudo, material escolar e bônus individual por metas alcançadas, cesta de natal, brinquedos de natal e vacinação anual gratuita.

Como participar da seleção
Os interessados podem participar do processo seletivo realizando o cadastro através do site de talentos da Ambev. De acordo com o Setor de RH da empresa, o candidato deve procurar a vaga de interesse e se cadastrar para concorrer.

Caso a vaga não esteja listada no site, os interessados devem se cadastrar mesmo assim, pois outros processos de seleção serão realizados a partir destas informações. Para acessar o site clique aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews