Senac de Imperatriz oferece 140 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

15 de fevereiro de 2017

/ Redação ImperaNews
As vagas são distribuídas em quatro cursos profissionalizantes. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (15), somente pela internet.

 15/02/2017 às 09h35 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas iniciarão ainda no mês de fevereiro, com turmas nos turnos matutino e vespertino. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Imperatriz está oferecendo 140 vagas gratuitas, distribuídas em quatro cursos profissionalizantes, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (15) e deverão ser feitas somente pela internet, sem custo algum.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no site do Senac, manifestando interesse em apenas um dos cursos oferecidos. O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será a ordem de inscrição, mediante a comprovação, no ato da matrícula, de que o candidato é da condição baixa-renda (cuja renda familiar deve ser de até dois salários mínimos por pessoa).

De acordo com o edital do seletivo, as inscrições estão abertas até quinta-feira (16) e a lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 20 de fevereiro de 2017, com matrículas a serem realizadas até o dia 21 de fevereiro, de forma presencial.

A carga horária dos cursos varia de 160 a 200 horas, dependendo da opção escolhida no ato da inscrição. As turmas terão início ainda no mês de fevereiro, na unidade do Senac de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, nº 203, Centro. As aulas serão ministradas nos turnos matutino e vespertino, dependendo da opção escolhida.

Confira aqui a lista de cursos e vagas disponíveis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews