Prefeitura de Imperatriz divulga resultado do seletivo para vagas na Semed

20 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Ao todo, 356 vagas foram ofertadas, em todos os níveis de escolaridade. As provas foram aplicadas nos dias 8 e 15 de janeiro, para mais de 4 mil candidatos.

 20/01/2017 às 21h50 - Diego Sousa / ImperaNews
A prefeitura, por meio da Semed, iniciou as convocações para alguns cargos. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado processo seletivo para contratação de servidores que atuarão no ano letivo 2017, na Secretaria Municipal de Educação de Imperatriz (Semed). Ao todo, 356 vagas foram ofertadas, em todos os níveis de escolaridade. As provas foram aplicadas nos dias 8 e 15 de janeiro, para mais de 4 mil candidatos.

Confira abaixo os resultados:
Assistente Administrativo - Zona Rural
Assistente Administrativo - Zona Urbana

Na última quarta-feira (18), também foram divulgados as listas de aprovados para os cargos de cuidador, intérprete de libras e ledor/transcritor de Braille. Esses resultados podem ser conferidos nas listas abaixo:





Professores
A comissão que organiza o processo seletivo, nesta quinta-feira (19) a lista convocatória para os candidatos classificados aos cargos de professor da Educação de Jovens e Adultos. Conforme o edital do seletivo, os candidatos devem comparecer à sede da Semed, munidos dos documentos pessoais, comprovante de endereço e de escolaridade.

De acordo com a professora Ana Meires, coordenadora da EJA, os candidatos aos cargo de professor de Matemática/Ciências; História/Geografia, e Globalizada (zona urbana) devem se apresentar a partir das 08h30. Já os candidatos para os cargos de professor nas áreas de Português/Inglês (zona urbana) e os professores que concorreram para a zona rural devem se apresentar a partir das 14h30.

Por ordem de classificação e chegada serão entregues senhas numeradas e com o nome do classificado. A convocação para os demais cargos será divulgada a partir da próxima semana.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews