Empresa oferece vaga para Consultor de Negócios em Imperatriz

16 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
O profissional tirá trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com disponibilidade para atuar aos sábados, esporadicamente. A vaga é efetiva.

 16/01/2017 às 12h02 - Redação ImperaNews
A empresa Allis está contratando profissional com ensino médio completo. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Se você gosta de trabalhar com vendas e está a procura de emprego na cidade, o ImperaNews tem uma ótima oportunidade. A empresa Allis está contratando profissional com ensino médio completo para atuar na função de Consultor de Negócios - Encarteiramento (vendas externas). O profissional irá atuar com venda maquinetas de cartão de crédito e terá, além de salário fixo, benefícios como ajuda de custo, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter boa comunicação e agilidade, se possível, experiência em vendas e conhecimentos de informática (Excel básico). O profissional tirá trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com disponibilidade para atuar aos sábados, esporadicamente. A vaga é efetiva.

Gostou da oportunidade? Então confira mais informações no botão abaixo:



Os interessados devem enviar currículo profissional atualizado para o Isabela Ferreira, através do e-mail isabela.ferreira@allis.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo contato eletrônico ou pelos telefones: (81) 3117-3400 ou (81) 99480-3688.

Acompanhe mais informações sobre outras vagas de emprego e concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews