Confira as notas de corte do 3º dia do Sisu 2017.1 nos cursos de Imperatriz

27 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Para o início deste ano, serão ofertadas apenas 326 vagas em Imperatriz. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de janeiro de 2017.

 27/01/2017 às 01h01 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado da chamada regular chamada do Sisu ocorrerá no dia 30 de janeiro. (Foto: Internet)
IMPERATRIZ - Candidatos que participam da primeira edição deste ano do Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2017.1) já podem analisar melhor e escolher a opção de curso para concorrer. Foram divulgadas, no início da madrugada de hoje (27), as últimas notas de corte dos cursos oferecidos por meio do sistema. Em Imperatriz, o curso mais concorrido é o de Medicina Bacharelado.

As vagas oferecidas na cidade somam 326 oportunidades, sendo 246 na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e 80 vagas no Instituto Federal do Maranhão (IFMA). Lembrando quem em todas as oportunidades haverá oferta de vagas em ações afirmativas.

Notas de corte
Em Imperatriz, no penúltimo dia de inscrições, as vagas mais concorridas ainda eram para o curso de Medicina Bacharelado (UFMA), com notas de corte que variam de 704,46 a 779,66 pontos. O curso com as notas mais baixas é o de Pedagogia Licenciatura (UFMA), com variação de notas entre 549,06 a 618,40. Confira no botão abaixo as notas de corte em cada curso, em todas as modalidades:



O resultado da chamada regular chamada do Sisu ocorrerá no dia 30 de janeiro. Os estudantes selecionados deverão realizar a matrícula no período de 3 a 7 de fevereiro. Quem não for selecionado poderá manifestar interesse pela lista de espera, a partir do dia 30 de janeiro, até dia 10 de fevereiro.

Acompanhe mais informações sobre as notas de corte do Sisu em Imperatriz no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews