Prefeitura de Imperatriz realiza processo seletivo para 356 vagas na Semed

6 de dezembro de 2016

/ Redação ImperaNews
A contratação dos servidores será referente ao ano letivo 2017, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

 06/12/2016 às 18h20 - Redação ImperaNews, com informações da Ascom Semed
Os editais do seletivo da Semed serão divulgados nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução/Chico Duvalle)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou a abertura de processo seletivo para preenchimento de 356 vagas temporárias. A contratação dos servidores será referente ao ano letivo 2017, com oportunidades em funções de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com informações divulgadas pela Semed, o período para inscrição será de 8 a 12 de dezembro. Os interessados deverão realizar a inscrição apenas de forma presencial, na Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz, situada na Rua Dom Pedro II, s/n, Praça União.

Ainda segundo a Semed, os candidatos inscritos serão submetidos a prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro. A previsão é de que o resultado final do seletivo seja divulgado no dia 12 de janeiro de 2017.

Os editais contendo mais informações, como remuneração para cada função, conteúdo programático das provas e outros detalhes serão divulgados nesta quarta-feira (7). Confira abaixo as vagas que serão oferecidas por meio deste processo seletivo:



Acompanhe mais informações sobre esse seletivo no site Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews