Divulgado o resultado de seletivo do Hospital Macrorregional de Imperatriz

9 de agosto de 2016

/ Redação ImperaNews
De acordo com o edital do certame, os candidatos foram selecionados por meio de análise de títulos e experiência na função pretendida.

 09/08/2016 às 22h50 - Redação ImperaNews
Os candidatos selecionados devem aguardar a convocação para entrega dos documentos. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas no Hospital Macrorregional Dra. Rute Noleto de Imperatriz.

Os candidatos classificados devem aguardar a convocação para apresentação. Os candidatos foram selecionados por meio de análise de títulos e experiência na função pretendida. Confira o resultado aqui.

Na primeira etapa serão contratados 55 profissionais (de forma imediata). Na segunda etapa, serão chamados 88 profissionais conforme plano de abertura de alas/serviços e expansão do atendimento no hospital. Antes de ser contratado, o candidato deverá ser considerado apto na inspeção de saúde.



Seletivo
O Hospital Macrorregional de Imperatriz ofereceu mais de 140 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 910,00 a R$ 3.328,00. As inscrições foram encerradas no dia 8 de agosto e o certame foi organizado pelo Instituto Gerir.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews