Prefeitura de Passagem Franca abre concurso com mais de 100 vagas

22 de maio de 2016

/ Redação ImperaNews
Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição que consta no site do Instituto Machado de Assis. O prazo encerra no dia 17 de junho.

 22/05/2016 às 21h40 - Redação ImperaNews
A seleção dos candidatos será por meio de Prova Escrita e TAF. (Foto: Reprodução/Internet)
PASSAGEM FRANCA - Continuam abertas as inscrições do concurso público para oferta de mais de 100 vagas na Prefeitura de Passagem Franca. São oferecidas oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 4.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As vagas são destinadas a candidatos de diferentes áreas e estão distribuídas da seguinte forma:
Nível Fundamental: Motorista (2); e Operador de Máquinas (2).

Nível Médio: Auxiliar Administrativo (6); Auxiliar de Saúde (4); Auxiliar de Laboratório (2); Agente de Endemias (4); Guarda Municipal (2); Recepcionista (3); e Técnico em Enfermagem (6).

Nível Superior: Tecnólogo em Radiologia (2); Assistente Social (2); Farmacêutico Bioquímico (1); Coordenador Pedagógico (3); Dentista (2); Enfermeiro ESF (4); Fisioterapeuta (1); Médico ESF (2); Nutricionista (2); Psicopedagogo (2); Professor de Educação Infantil (13); Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º Ano (24); Professor de Ensino Fundamental II - 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Matemática (3); Português (3); CNC (2); História (2); Inglês (2); Filosofia (1); Geografia (2); e Educação Física (1).

Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição que consta no site do Instituto Machado de Assis. O prazo encerra no dia 17 de junho.

A seleção dos candidatos será por meio de Prova Escrita. Além disso, para o cargo de Guarda Municipal haverá Teste de Aptidão Física (TAF). O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Confira mais detalhes no edital de abertura completo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews