Prefeitura de Imperatriz oferece 30 vagas com salário de R$ 1.320,00

25 de maio de 2016

/ Redação ImperNews
São oferecidas vagas para o cargo de Guarda Vidas, com remuneração de R$ 1.320,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais.

 25/05/2016 às 22h07 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de junho. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais que possuem nível fundamental, para atuar nos serviços de prevenção e segurança a banhistas no período veraneio oficial 2016.

São oferecidas 30 vagas para o cargo de Guarda Vidas, com remuneração de R$ 1.320,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. As oportunidades são para ambos os sexos.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, apenas de forma presencial, na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (SUMPDEC), que fica localizada na rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 600, bairro São Salvador (próximo a antiga sede do Incra). As inscrições devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de junho, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e fotocópia):
- Currículo contendo dados pessoais, data de nascimento, endereço, telefone, estado civil, e-mail, filiação, formação, cursos extracurriculares e experiência profissional;
- Cópia do documento de identidade;
- Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
- Cópia do comprovante de escolaridade;
- Cópia de comprovante de residência;
- Qualificação profissional mediante a Avaliação de Títulos (cópia autenticada de certificados);
- Comprovação de experiência profissional especifica no cargo de guarda vida, conforme edital;
- Declaração de acumulação, ou não, de cargos.

O processo Seletivo Simplificado será composto pelas etapas de análise de títulos e experiência, entrevistas estruturada e Teste de Aptidão Física (TAF). O seletivo será conduzido por uma comissão composta por cinco servidores da prefeitura, sendo ainda que na terceira etapa (TAF) terá o apoio do Batalhão de Bombeiros Militar de Imperatriz.

O resultado final do seletivo está previsto para ser publicado no dia 24 de junho e as convocação serão iniciadas a partir do dia 27 de junho. Os contratos terão duração de dois meses, com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews