Escola de inglês abre seleção para bolsas de estudo gratuitas em Imperatriz

23 de maio de 2016

/ Redação ImperaNews
O objetivo do programa é oportunizar estudantes que tenham interesse e empenho em aprender uma segunda língua.

 23/05/2016 às 23h10 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Nesta edição serão ofertadas duas bolsas de estudos, uma integral e uma parcial. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Estão abertas até o dia 31 de maio de 2016, as inscrições para a primeira edição do Programa de Bolsas de Estudos “Yes, you can!” (“Sim, você pode!”) promovido pela escola de inglês UR Welcome. Nesta edição serão ofertadas duas bolsas de estudos, uma integral e uma parcial. Podem participar estudantes secundaristas, a partir de 15 anos de idade e estudantes universitários regularmente matriculados em instituições de ensino.

O processo seletivo será por meio de uma prova escrita, composta por 10 questões de português, 10 questões de inglês e redação, que ocorre no dia 03 de junho de 2016. Após a primeira etapa, o candidato terá o histórico escolar avaliado e só então passará para a última fase, onde será entrevistado pela equipe pedagógica da U R Welcome.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial na secretaria da U R Welcome, localizada na rua João Lisboa, 416, Centro. Para validar a inscrição, o candidato precisa estar munido de documento oficial com foto e uma declaração de vínculo fornecida pela instituição de ensino que frequenta. Para a realização do teste serão oferecidos horários nos três turnos: manhã, tarde e noite.

Para a fundadora e diretora da U R Welcome, Raquel Mello, o objetivo do programa é oportunizar estudantes que tenham interesse e empenho em aprender uma segunda língua. “ A língua inglesa abre portas. Ela te coloca em outro patamar, ela dá privilégios aos alunos tanto para a vida educacional como profissional. Por isso nosso objetivo é contribuir com alunos que tenham vontade e empenho em aprender uma segunda língua”, explica.

Os interessados devem consultar o regulamento disponível no site da instituição. Mais informações podem ser obtidas também por meio da fanpage no Facebook.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews