Divulgado gabarito preliminar do concurso de São Francisco do Brejão

23 de maio de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são oferecidas em 30 cargos distintos, com salários que podem chegar a R$ 3.028,00. As provas foram aplicadas no último domingo (22).

 23/05/2016 às 23h30 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 24 de junho. (Foto: Reprodução/Internet).
SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Já está disponível o gabarito preliminar do concurso público da Prefeitura de São Francisco do Brejão, cujas provas foram aplicadas no último domingo (22) para mais de 4,5 mil candidatos inscritos.

A prefeitura oferta 123 vagas efetivas, destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 3.028,00. Também há oportunidades para formação de cadastro reserva.

Concorrência
De acordo com a banca organizadora do certame, o cargo mais concorrido é o de Assistente Administrativo (nível médio), com 103 candidatos por vagas. Em seguida, vem o cargo de Motorista Categoria - D (nível fundamental), com 95 inscritos por vagas. E em terceiro lugar, o cargo de Técnico em Enfermagem (nível médio), com 73 candidatos disputando uma vaga.

O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 24 de junho. Mais informações sobre o cronograma geral do concurso podem ser obtidas no site.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews