Prefeitura de Balsas divulga 4ª convocação de aprovados em concurso

18 de abril de 2016

/ Redação ImperaNews
Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar 261 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1,5 mil.              

 18/04/2016 às 12h50 - Redação ImperaNews
As provas teóricas foram aplicadas no mês de novembro do ano passado. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - A prefeitura do município de Balsas divulgou, na última sexta-feira (15), a quarta convocação de aprovados no concurso público, cujo resultado foi divulgado em janeiro deste ano. Foram convocados candidatos aprovados nos cargos Auxiliar de Recreacionista, Enfermeiro Samu, Professor de Inglês e Nutricionista. Eles devem comparecer à sede da prefeitura para entregar a documentação exigida.

Os convocados têm o prazo de dez dias para se apresentarem e iniciarem os procedimentos para posse nos cargos junto ao Setor de Recursos Humanos da prefeitura. Quem não comparecer no prazo perderá o direito à vaga.

4ª CONVOCAÇÃO

Auxiliar de Recracionista1 FERNANDO FERREIRA DE ARAÚJO
2 FERNANDA FEITOSA DE SOUSA SANTOS
3 ERNANDES BERNARDINO DA SILVA
4 REGINALDO LIMA DE OLIVEIRA
5 SANDRA MARTINS SOUSA
6 ROSELY SOARES VIANA
7 GLEYCIANE DE OLIVEIRA FRANÇA
8 LUZIDALVA DE BRITO MACHADO SANTANA
9 ERIDAN BARROS ROCHA
10 TATIANE SALES DA SILVA
11 RIANES MATOS DE PAULA
12 CRISTINA RODEX
13 JADNA SOARES DA SILVA

Nutricionista
1 MARCIANGELA DA SILVA OLIVEIRA DE MORAIS

Professor Nível 02 – Séries Finais do Ensino Fundamental Inglês – Zona Urbana1 ISABEL CRISTINA SILVA QUEIROZ

Enfermeiro – Samu1 RENE OLIVEIRA FERNANDES

Concurso
A Prefeitura de Balsas ofereceu mais de 260 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 1.500,00. Cerca de 11 mil pessoas se inscreveram para o concurso público, organizado pela Fundação Sousândrade.

As vagas no concurso são distribuídas em cargos de nível fundamental, médio, superior e para professores de séries iniciais e finais do ensino fundamental. As provas foram aplicadas no mês de novembro e continham 30 questões de múltipla escolha para os cargos de ensino fundamental e 40 questões para os demais cargos.

O concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse as listas de convocados e o resultado final do certame.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews