IFMA anuncia abertura de seletivo para estagiários em Imperatriz

10 de abril de 2016

/ Redação ImperaNews
São ofertadas 10 vagas mais cadastro reserva, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

 10/04/2016 às 17h00 - Diego Sousa / ImperaNews
Os interessados devem se inscrever pela internet, até o dia 13 de abril. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - O campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em Imperatriz inicia nesta segunda-feira (11) o prazo para inscrição no processo seletivo de estágio não obrigatório 2016. São oferecidas dez vagas mais cadastro reserva, para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página do seletivo, até o dia 13 de abril. Podem concorrer candidatos matriculados a partir do 5º período, dependendo do curso. A duração dos estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista, prova didática (somente para estudantes de Letras) e análise de currículo. A primeira etapa está marcada para o dia 15 de abril.

Os estudantes selecionados farão estágio com jornada de seis horas diárias (manhã ou tarde), com remuneração mensal de R$ 520,00 mais auxílio transporte R$ 132,00. O resultado final do seletivo está previsto para ser publicado no dia 20 de abril. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura ou através do telefone: (99) 3525-4745.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews