Empresas abrem seleção para vagas de emprego e estágio em Imperatriz

16 de abril de 2016

/ Redação ImperaNews
O Portal ImperaNews selecionou algumas vagas destinadas a profissionais de diferentes áreas. Os salários oferecidos podem chegar a mais de R$ 5 mil.

 16/04/2016 às 18h30 - Redação ImperaNews
São oferecidas vagas de emprego, estágio e para pessoas com deficiência. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Novas oportunidades de emprego e estágio foram abertas esta semana, na cidade de Imperatriz. O Portal ImperaNews selecionou algumas vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior, em diferentes áreas de atuação. Os salários oferecidos podem chegar a mais de R$ 5 mil. Confira:

Auxiliar Administrativo (1 vaga)
Caixa (1 vaga)
Executivo de Contas Sênior (1 vaga)
Vendedor (2 vagas)
AkzoNobel (vagas de estágio)
Suzano Papel e Celulose - (vagas de estágio)

Para se candidatar às vagas é necessário entrar em contato com a empresa responsável pelo recrutamento e seleção, através dos links acima. Já o processo de seleção para as vagas dos programas de estágio ocorre de acordo com as informações apresentadas no texto.

Mais oportunidades
E para você que é jovem e está procurando um emprego que possa conciliar com os estudos, não deixe de conferir mais essa oportunidade. Uma empresa do ramo de bar, recém-chegada na cidade, com sede em Vitória (ES), está convocando profissionais com ou sem experiência em atendimento e que tenham disponibilidade de trabalhar a noite.

O processo de seleção será dividido em três fases, sendo a primeira o envio de currículos, depois haverá entrevista com os candidatos selecionados. Os aprovados na entrevista receberão treinamento gratuito, com duas semanas de duração. Ao final, três candidatos serão contratados e os demais ficarão em lista de espera, com possibilidade de serem chamados para trabalhar com freelance (diarista) na mesma função dos contratados.

A jornada semanal de trabalho será de 44h, com um dia de folga, em dia de semana de menor movimento. A remuneração inicial será de um salário mínimo, adicionais e comissão dividida por toda a equipe. Os contratados farão rotatividade de funções com plano de crescimento na empresa.

O horário de trabalho será de segunda a quinta-fera, das 17h30 às 24h; sexta-feira e sábado, das 17h30 às 01h30; e no domingo, das 15h30 às 23h30.

Os currículos deverão ser completos e enviados para o e-mail grupomlvs@outlook.com. O prazo para envio encerra no dia 23 de abril.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews