Uema divulga segunda chamada de excedentes do vestibular Paes 2016

3 de março de 2016

/ Redação ImperNews
Os estudantes convocados devem comparecer na secretaria do campus de escolha da vaga e realizar a matrícula, no período de 3 a 8 de março.

 03/03/2016 às 12h15 - Diego Sousa / ImperaNews
Ao todo, foram convocados 104 candidatos, em oito campi da Uema. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou, na manhã desta quinta-feira (3), a segunda convocação de candidatos excedentes do último Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016). A lista contém os nomes de 104 candidatos aprovados nos cursos de graduação presencial, nos campi de Imperatriz, São Luís, Açailândia, Barra do Corda, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim e Zé Doca.

Em Imperatriz, 13 candidatos foram convocados para matrícula nos cursos de Administração ( vespertino e noturno), Geografia (noturno), História (matutino), Letras - Português (vespertino), Letras - Inglês (noturno) e Matemática (noturno).

Os estudantes convocados devem comparecer na secretaria acadêmica do campus de escolha da vaga e realizar a matrícula, no período de 3 a 8 de março. Veja a lista de documentos necessários para matrícula de calouros na Uema. O candidato que não comparecer até o fim do prazo perderá o direto à vaga.

Paes 2016
No vestibular da Uema, mais 42 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas em todo o estado.  O número total de candidatos classificados foi 3.251, assim, foram preenchidas 83,38% das 3.899 vagas oferecidas pela instituição.

No Campus Imperatriz, mais de 4 mil candidatos concorrem às 580 vagas oferecidas em mais de dez cursos. Os três cursos mais concorridos na cidade são: Medicina Veterinária Bacharelado (Diurno), com 26,85 candidatos por vaga; Engenharia Florestal Bacharelado (Diurno), com 20,20 inscritos por vaga; e Engenharia Agronômica Bacharelado (Diurno), com 16,84 inscritos por vaga;
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews