Senac Imperatriz oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos

17 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são distribuídas em 12 cursos profissionalizantes. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda (21), na página do PSG.

 17/03/2016 às 18h50 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas iniciarão no dia 5 de abril, com turmas pela manhã, tarde e noite. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Imperatriz está oferecendo 338 vagas, distribuídas em 12 cursos profissionalizantes, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (21), somente pela internet.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no site do Senac, em apenas um curso. O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa-renda no ato da matrícula.

De acordo com o edital do seletivo, as inscrições estão abertas até o dia 27 de março. A lista de candidatos aprovados será divulgada no dia 30, e as matrículas deverão ser realizadas no período de 31 de março a 4 de abril, apenas de forma presencial.

A carga horária dos cursos varia de 160 a 200 horas, dependendo da opção escolhida no ato da inscrição. As aulas terão início a partir do dia 5 de abril, na unidade do Senac de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, nº 203, Centro. As aulas serão ministradas nos períodos matutino, vespertino e noturno, dependendo do curso escolhido.

Confira aqui a lista de cursos e vagas disponíveis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews