Nível superior: Sejap abre inscrições para processo seletivo em Grajaú

3 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão selecionados através de análise curricular e investigação social. As inscrições são gratuitas e abertas até 15 de março.             

 03/03/2016 às 14h02 - Diego Sousa / ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 3.283,56 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) iniciou as inscrições de novo processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior, em Grajaú. As vagas são para formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Penitenciário, com salário-base de R$ 3.283,56 para carga horária de 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet, até o dia 15 de março. Para se inscrever, é necessário que o profissional tenha idade mínima de 18 anos, possuir carteira de motorista categoria B, ter concluído o ensino superior completo, e aptidão física e mental. As vagas são para candidatos do sexo masculino.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). Em seguida, a secretaria convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.

Confira o link para inscrição e outros informações no edital de abertura do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews