IFMA divulga terceira convocação da Lista de Espera do Sisu 2016.1

9 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
O candidato convocado que não comparecer no período de matrícula será considerado desistente e será eliminado do processo.

 09/03/2016 às 10h20 - Redação ImperaNews, com informações do IFMA
A quarta lista de classificados está programada para o dia 15 de março. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta terça-feira (8), a terceira convocação de candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação contém os nomes dos estudantes que se inscreveram na lista de espera do Sisu e manifestaram interesse pelas vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFMA no 1º e 2º semestre de 2016.

Confira a convocação aqui.

Os candidatos convocados deverão realizar as matrículas no dias 10 e 11 de março, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, no campus que oferece o curso em que o estudante foi classificado. Os endereços dos campi constam no edital de abertura. O candidato convocado que não comparecer no período de matrícula será considerado desistente e será eliminado do processo.

Se ainda sobrarem vagas após o período de matrícula, será divulgada nova lista de classificação. A quarta convocação está programada para o dia 15 de março.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews