Fábrica de celulose abre inscrições para seletivo de estágio em Imperatriz

28 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
Há vagas para estágio em Imperatriz e outras sete cidades brasileiras. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril, pela internet.

 28/03/2016 às 19h05 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O programa de estágio da Suzano tem duração de até 24 meses. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ – A empresa Suzano Papel e Celulose iniciou as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio 2016 (2º semestre). As vagas são distribuídas em oito cidades do Brasil, inclusive em Imperatriz. Os interessados devem acessar o site de recrutamento e preencher o formulário de inscrição, até o dia 25 de abril.

Podem participar estudantes do ensino superior, de diversos cursos, com formação entre julho de 2017 e julho de 2018. O programa de estágio tem duração de até 24 meses e busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador. Além disso, o estágio envolve projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo.

As vagas são ofertadas para estudantes do cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Cartografia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social, Sistemas da Informação e Terapia Ocupacional.

Os estágios tem duração de 20 ou 30 horas semanais e as oportunidades são distribuídas entre os escritórios e unidades industriais da empresa, em Imperatriz (MA), São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA) e Teixeira de Freitas (BA).

Etapas
O processo seletivo ocorre por meio das etapas de avaliação online por vídeo (videocurrículo), board game experience e entrevista com gestores. O início do estágio está previsto para agosto deste ano.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição nos escritórios ou acesso ao refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado (apenas para as unidades industriais) Plano de Desenvolvimento composto por treinamentos e projetos individuais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews