Autorizado concurso público para Procurador do Estado do Tocantins

14 de março de 2016

/ Redação ImperaNews
Atualmente, o quadro de Procuradores do Estado da PGE-TO é composto por aprovados em dois concursos públicos, realizados em 1994 e 2007.

 14/03/2016 às 21h42 - Redação ImperaNews, com informações da PGE-TO
Atualmente, o órgão dispõe de 30 cargos vagos para o posto de trabalho, nível I. (Foto: Reprodução/Internet)
TOCANTINS - O Grupo Gestor de Controle e Eficiência do Gasto Público, da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins(PGE-TO), autorizou a realização de concurso público de prova e títulos para provimento de 10 vagas no cargo de Procurador do Estado do Tocantins, além de outras 10 oportunidades para formação de cadastro de reserva. Atualmente, o órgão dispõe de 30 cargos vagos para o posto de trabalho, nível I.

O concurso, embora já tenha sido autorizado, não tem data definida para a realização. O processo de contratação de instituição organizadora, com a definição do calendário de provas e de todas as demais etapas previstas num certame público, ainda tramitará.

O quadro de Procuradores do Estado da PGE/TO é composto de aprovados em dois concursos públicos, em 1994 e 2007. Os procuradores ativos estão vinculados às seguintes subprocuradorias especializadas: Consultoria Especial, Centro de Estudos, Judicial, Fiscal e Tributária, Administrativa, Precatórios e Ações Trabalhistas, Patrimônio Imobiliário, além da Subprocuradoria do Estado em Brasília.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews