Shopping oferece serviços gratuitos em comemoração ao Dia da Mulher

26 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Para participar basta ser do sexo feminino e comparecer ao Tocantins Shopping entre os dias 29 de fevereiro e 8 de março, no intervalo de 10h30 às 20h30.

 26/02/2016 às 11h30 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A ação é promovida para que as mulheres entendam o valor de si mesmas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Toda mulher merece os melhores cuidados para se sentir ainda mais linda. Pensando nisso, o Tocantins Shopping, em parceria com a escola de cursos profissionalizantes Unifutura, lançam campanha em comemoração ao dia Internacional da Mulher, oferecendo serviços gratuitos de estética e beleza para mulheres da cidade e região.

Para participar da campanha basta ser do sexo feminino e comparecer ao Tocantins Shopping entre os dias 29 de fevereiro e 8 de março, no intervalo de 10h30 às 20h30. Serão realizadas ações de higiene facial, escova, corte de cabelo, manicure e massagem, gratuitamente.

De acordo com o coordenador da campanha, Jader Moreira, essa ação social é produzida para que as próprias mulheres entendam seu valor, dando a si mesmas alguns momentos de cuidado, além de ser uma ótima oportunidade para agradecê-las por serem clientes do shopping.

“Primeiro vamos oferecer às mulheres serviços gratuitos, um cuidado com a beleza que às vezes poderia sair bem mais caro. É um jeito de agradecermos a elas pela melhoria na sociedade e por serem também clientes do shopping”, comenta o organizador.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, em alusão às lutas e conquistas femininas no Brasil.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews