Senai de Imperatriz abre inscrições para 150 vagas em cursos gratuitos

5 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Imperatriz (CEPT), localizado na rua Y, no bairro Nova Imperatriz.

 05/02/2016 às 10h05 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
São oferecidas 30 vagas em cada curso técnico ou profissionalizante. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ – A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Imperatriz abriu inscrições para 13 cursos técnicos profissionalizantes pagos e gratuitos. São oferecidas 390 vagas, sendo 150 delas gratuitas e distribuídas entre cinco cursos de aprendizagem industrial.

Para os cursos gratuitos, as vagas são destinas a estudantes com idade a partir de 16 anos e que tenham, no mínimo, o ensino fundamental. As vagas são para ocursos de Operador de Computador (160h), Instalador e Reparador de Computador (220h), Montagem e Manutenção de Computador (184h), Traçador de Caldeiraria (180h) e Modelista (160h). As turmas serão ministradas no horário vespertino, sendo 30 vagas para cada curso.

Já para os cursos técnicos do Senai, há vagas nas áreas de Eletrotécnica, Eletromecânica, Informática e Segurança do Trabalho, cada curso com carga horária de 1.400h, nos turnos vespertino e noturno, com parcelas mensais a partir de R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) e término previsto para junho de 2018.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Imperatriz (CEPT), localizado na rua Y, s/n, no bairro Nova Imperatriz, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 19h30, pelo responsável ou representante legal, de posse dos documentos RG e CPF (cópia), comprovante de escolaridade e de residência. As vagas são limitadas.

Confira a lista completa de cursos oferecidos no Senai de Imperatriz.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews