Sejap prorroga inscrições de seletivos em 12 cidades do Maranhão

15 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e investigação social. As inscrições são gratuitas e abertas até 21 de fevereiro.

 15/02/2016 às 11h35 - Diego Sousa / ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 3.283,56 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - Foram prorrogadas, até o dia 21 de fevereiro, as inscrições para processos seletivos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) em 12 cidades do interior do Maranhão. As vagas são para o cargo de Agente Penitenciário, com salários de R$ 3.283,56 para carga horária de 40h semanais.

De acordo com a Sejap, as vagas são para formação de cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet.

Para se inscrever, é necessário que o profissional tenha idade mínima de 18 anos, possuir carteira de motorista categoria B, ter concluído o ensino superior completo, e aptidão física e mental. As vagas são para candidatos do sexo masculino.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). Em seguida, a secretaria convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.

Confira a lista de cidades com o respectivos editais dos seletivos:
Bacabal
Balsas
Carutapera
Coroatá
Cururupu
Itapecuru
Pedreiras
Pinheiro
Presidente Dutra
Santa Inês
Viana
Zé Doca
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews