Nível superior: Sejap abre novos seletivos em 21 cidades do Maranhão

8 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperNews
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e investigação social. As inscrições são gratuitas e abertas até 14 de fevereiro.

 08/02/2016 às 13h35 - Diego Sousa / ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 3.283,56 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) iniciou as inscrições de novos processos seletivos para contratação de profissionais de nível superior. As vagas são para o cargo de Agente Penitenciário, distribuídas entre as cidades de Imperatriz, Davinópolis, Açailândia, Porto Franco e outras 17 localidades.

De acordo com a Sejap, as vagas são para formação de cadastro de reserva, com salário-base de R$ 3.283,56 para carga horária de 40h semanais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet, até o dia 14 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário que o profissional tenha idade mínima de 18 anos, possuir carteira de motorista categoria B, ter concluído o ensino superior completo, e aptidão física e mental. As vagas são para candidatos do sexo masculino.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). Em seguida, a secretaria convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews