Imperatriz: Secretaria de Educação abre seletivo para contratação temporária

25 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 17 vagas para o cargo de Instrutor de Fanfarra, com remuneração de R$ 880,00 para carga horária semanal de 40h.

 25/02/2016 às 15h30 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições ocorrem no prédio da Semed,na rua Ceará, 424, bairro Juçara. (Foto: Chico Duvalle)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divugou edital de abertura do processo seletivo para contratação temporária de instrutores que atuarão na preparação e apresentações dos alunos da rede pública municipal nas festividades da Semana da Pátria.

São oferecidas 17 vagas para o cargo de Instrutor de Fanfarra, com remuneração de R$ 880,00 para carga horária semanal de 40h. As vagas são destinadas a profissionais que possuam, pelo menos, o ensino médio incompleto e experiência de, no mínimo, seis meses com fanfarras ou bandas marciais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, contendo 20 questões objetivas e uma redação. Em seguida, os aprovados participarão da etapa de avaliação de títulos, de caráter classificatório, e por fim, da prova prática (entrevista técnica).

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (26), no prédio da Semed, localizado na rua Ceará, 424, bairro Juçara. A prova objetiva está prevista pra ser aplicada no dia 6 de março. Já o resultado final será publicado até o dia 17 de março. O seletivo tem validade de sete meses, podendo ser prorrogado, dependendo da necessidade da Semed.

Para mais informações, consulte o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews