Cultura nerd é tema de exposição em shopping de Imperatriz

24 de fevereiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os Otakus e Otomes (pessoas que são fãs de anime) de Imperatriz e região podem conferir o acervo até o próximo domingo (28), entre 10h e 22h.

 24/02/2016 às 16h55 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A Exposição é uma previa para divulgar o AnimaCon, que ocorrerá em abril. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - O universo dos livros, mangás, animes e filmes invadiu o pátio do Tocantins Shopping na ExpoGeek Itz, exposição que reúne variados itens do universo nerd. Os Otakus e Otomes (pessoas que são fãs de anime) de Imperatriz e região podem conferir o acervo até o próximo domingo (28), entre 10h e 22h.

De acordo com o organizador da exposição, Jader Moreira, os visitantes podem ver de perto games antigos, jogos de interpretação RPG, action figures, card games e um espaço exclusivo dedicado aos fãs da saga Harry Potter.

“Há quatro anos o Tocantins Shopping realiza o evento AnimaCon, que é sucesso de público e envolve a cultura nerd. A Exposição é uma previa para divulgar esse evento que acontece nos dias 16 e 17 de abril”, comenta o organizador.

“Já podemos adiantar que, apesar de não ter acabado, a exposição foi satisfatória. Muita gente já veio e com isso temos um público bem legal”, completa o organizador, que já adianta está cheio de novidades para o evento de abril.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews