Prefeitura de Imperatriz abre seletivo com vagas para digitador e arquivista

25 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são para contratação temporária, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições são gratuitas.

 25/01/2016 às 18h30 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Inicia na próxima quarta-feira (27) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para contratação de profissionais na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana (SERF), em Imperatriz. São ofertadas nove vagas, sendo cinco para o cargo de digitador e quatro para arquivista. O salário oferecido é de R$ 1.000 para carga horária de 40h semanais.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e análise de títulos. De acordo com o edital do seletivo, as provas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha (Língua Portuguesa e Informática), previstas para serem aplicadas no 31 de janeiro, das 9h às 12h.

As vagas são para contratação temporária, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar do seletivo, é preciso preencher o requerimento de inscrição e entregar na sede da secretaria, localizada na rua Godofredo Viana, 201 A, Centro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 28 de janeiro.

Segundo o cronograma do certame, o resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro e a convocação dos aprovados será feita no dia 11 de fevereiro. Para mais informações, acesse o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews