IFMA de Imperatriz recebe inscrições de seletivo para professores

1 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Os candidatos devem ter graduação na área de Informática ou Comunicação Visual, ou ainda o curso Técnico em Informática com experiência em design.

 01/01/2016 às 16h10 - Diego Sousa / ImperaNews
Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de janeiro, no IFMA. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus de Imperatriz está com inscrições abertas do processo seletivo para contratação de profissionais para atuação nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São oferecidas quatro vagas para candidatos com nível médio ou superior.

As oportunidades são para atuação no curso de Editor de Projeto Visual Gráfico, que terá carga horário de 160 horas. Os candidatos devem ter graduação na área de Informática ou Comunicação Visual, ou ainda o curso Técnico em Informática com experiência de um ano em design gráfico ou comunicação visual.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. Os aprovados irão ministrar as disciplinas de Fundamentos da Linguagem Visual e Design, Tecnologias de Produção Gráfica, Desenho Vetorial com CorelDraw e Tratamento de Imagens com PhotoShop. As aulas serão ministras nos fins de semana.

A remuneração é de R$ 50,00 por cada hora/aula, podendo chegar a até R$ 3.200,00 por mês. Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de janeiro, somente de forma presencial, no setor de protocolo do IFMA, das 8h às 11h30 e das 15h30 às 18h. As inscrições são gratuitas.

Mais informações sobre esse seletivo podem ser consultadas no edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews