Grupo Mateus abre inscrições para Programa de Estágio 2016

7 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando o último ano da graduação ou que concluíram a parte teórica.

 07/01/2016 às 22h30 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. (Foto: Divulgação/Assessoria)
SÃO LUÍS - O Grupo Mateus, uma das maiores redes regionais de atacado e varejo, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando o último ano da graduação ou que concluíram a parte teórica, necessitando apenas complementar a formação com estágio obrigatório.

Os candidatos selecionados irão trabalhar no centro administrativo, localizado na Avenida Daniel de La Touche, nº 73, Cohama, em São Luís. Poderão concorrer às vagas apenas aqueles que residem na capital maranhense.

As inscrições devem ser feitas através do envio de currículo atualizado para o e-mail estagio@grupomateus.com.br. O prazo encerra no dia 22 de janeiro. O currículo deve conter dados pessoais, tais como telefones, endereço, e outros cursos.

Cursos
Para nível técnico, as vagas disponíveis são estudantes dos cursos: Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Refrigeração, Técnico em Segurança do Trabalho, e Técnico de Enfermagem.

Em nível superior, as oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Engenharia Elétrica, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Administração, Gestão em Marketing, Relações Públicas, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Redes, Ciências da Computação, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Direito e Nutrição.

Os estágios têm carga horário de 4h diárias ou 24h semanais, distribuídas de segunda a sábado, em horário administrativo. De acordo com o RH da empresa, 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews