Divulgada a concorrência do concurso da Prefeitura de Grajaú

9 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
São oferecidas mais de 60 vagas imediatas para o cargo de professor do Ensino Fundamental, em diversas disciplinas, com salários de até R$ 1.747,00.    

 09/01/2016 às 08h30 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016. (Foto: Correio da Paraíba)
GRAJAÚ - Já está disponível a concorrência geral do concurso público da Prefeitura de Grajaú. Ao todo, 2.220 candidatos se inscreveram para disputar mais de 60 vagas em cargos de nível médio ou superior. As oportunidades são para atuação como professor do ensino fundamental e o salário oferecido pode chegar a R$ 1.747,00 para carga horária semanal de 20h.

Veja a concorrência aqui.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. As provas conterão 40 questões de múltipla escolha e serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016. Os gabaritos oficiais serão divulgados no dia seguinte.

O concurso tem validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com o cronograma do concurso, a publicação do resultado final está prevista para o dia 23 de fevereiro. Para mais informações, acesse o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews