Abertas inscrições para novas oficinas de culinária gratuitas em Imperatriz

5 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
As vagas são limitadas e os interessados devem realizar matrícula na recepção da administração do Imperial Shopping, no 2° piso.

 05/01/2016 às 23h40 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Em todas as ações também haverá degustação entre os participantes. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Nesta quarta-feira (06), o projeto Cozinha Imperial reabre suas portas em Imperatriz para oferecer aos amantes de culinária novas opções de oficinas gastronômicas. As aulas serão ministradas pelo professor do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), especialista em Confeitaria e Panificação, Antônio Barros.

Para começar com sabor de quero mais, a primeira oficina, que ocorre a partir das 10h30, será de queijadinha e ainda contará com uma mostra de pães diferenciados. “A receita é simples, mas garante muita água na boca. Já os pães, são frutos de cursos que eu ministrei na cidade”, afirma o professor. As demais oficinas serão oferecidas no período da tarde, a partir das 14h30.

Na quinta-feira, ocorrerá a oficina de torta de maracujá espelhada, enquanto na sexta-feira (08) o projeto, em clima de Páscoa, oferecerá a oficina de ovos de chocolate. E pra fechar a semana com bom gosto, no sábado, a oficina de torta cremosa de abacaxi com coco será a protagonista da vez. Em todas as ações também haverá degustação entre os participantes.

As inscrições para as aulas são gratuitas e já se encontram abertas. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a recepção da administração do Imperial Shopping, no 2° piso do empreendimento, para realizar a matrícula na oficina desejada.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews