Confira vagas de emprego abertas esta semana em Imperatriz

3 de dezembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O Portal ImperaNews selecionou algumas vagas de emprego oferecidas a profissionais de nível fundamental e nível médio/técnico.

 03/12/2015 às 14h50 - Diego Sousa / ImperaNews
Para se candidatar, é preciso entrar em contato com a empresa de recrutamento. (Foto: Reprodução)
IMPERATRIZ - Novas oportunidades de emprego foram abertas esta semana, na cidade de Imperatriz. O Portal ImperaNews selecionou algumas vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, nível médio e técnico, em diferentes áreas de atuação. Confira:

Assistente Administrativo (PCD)
Analista de Vendas
Para se candidatar às vagas, é necessário entrar em contato com a empresa responsável pelo recrutamento e seleção. Essas informações estão contidas junto com as especificações de cada vaga de emprego apresentada nos links acima.

SINE Imperatriz
A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Imperatriz também está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para contratação de regime efetivo (CLT). Confira:

Assistente de Loja
Vendedor Externo
Vendedor Interno

Para se cadastrar, basta comparecer à agência do Sine estadual, localizada na rua Maranhão, nº 589, esquina com rua Luis Domingues, no Centro da cidade. O trabalhador precisa estar munido dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Cadastro pela internet - O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine mais próximo para pegar a Carta de Encaminhamento.

Lembrando que o cadastro no Sine oportuniza ao trabalhador a concorrer às vagas de emprego de qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todos os estados, também, poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews