Ambev abre inscrições para selecionar novos profissionais em Imperatriz

28 de dezembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para funções de nível médio ou superior, além das vagas no Programa Jovem Aprendiz e para pessoas com deficiência.

 28/12/2015 às 18h32 - Redação ImperaNews

Além do salário, a Ambev oferece diversos benefícios aos colaboradores. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já pensou em trabalhar na maior cervejaria do mundo? A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) está com diversas vagas em aberto para a cidade de Imperatriz e outros municípios da região.

O processo seletivo é para contratação imediata e as oportunidades são para funções de nível médio ou superior completo, além das vagas no Programa Jovem Aprendiz e para pessoas com deficiência (PcD).

Em Imperatriz, o seletivo visa o preenchimento de dez vagas de emprego, distribuídas nas seguintes funções:

Supervisor de Vendas - 1 vaga
Ensino Superior Completo + CNH Tipo B

Supervisor de Trade Marketing - 1 vaga
Ensino Superior Completo + CNH Tipo B

Vendedor (reserva) - 5 vagas
Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Promotor de Vendas - 3 vagas
Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Benefícios
Além do salário, a AmBev oferece plano de saúde e odontológico para colaboradores e seus dependentes, 14º salário, ticket-refeição, seguro de vida, previdência privada, bolsas de estudo, material escolar e bônus individual por metas alcançadas, cesta de natal, brinquedos de natal e vacinação anual gratuita.

Como participar da seleção
Os interessados podem participar do processo seletivo realizando o cadastro através do site #QueroSerAmbev. De acordo com o Setor de RH da empresa, a o candidato deve procurar a vaga de interesse e se cadastrar para concorrer.

Caso a vaga não esteja listado no site, os interessados devem se cadastrar da mesma forma, pois o processo de seleção será realizado a partir das informações inseridas no site.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews