Universidade Ceuma abre seletivo para professores em Imperatriz

28 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas vagas em diversos cursos, destinadas a professores especialistas, mestres ou doutores. As inscrições encerram dia 12 de dezembro.

 28/11/2015 às 11h20 - Diego Sousa / ImperaNews
No campus de Imperatriz, são oferecidas vagas em pelo menos cinco cursos. (Foto: Elson Araújo)
IMPERATRIZ - Profissionais que atuam ou sejam atuar no magistério superior devem ficar a esta oportunidade. Os campi da Universidade Ceuma em Imperatriz e São Luís estão com inscrições abertas no processo seletivo para professores. São oferecidas vagas em diversos cursos, destinadas a educadores com título de especialista, mestre ou doutor.

Em Imperatriz, as oportunidades são para atuação em disciplinas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

A seleção dos professores será feito por meio de análise curricular, prova didática e avaliação psicológica. Os candidatos aprovados ficarão inscritos em um cadastro de reserva e serão convocados, conforme necessidade da instituição.

Para se inscrever é preciso imprimir e preencher a ficha de inscrição e entregar junto com documentação exigida, na secretaria do campus, localizado na rua Barão do Rio Branco, Quadra 12, nº 100, bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. As inscrições são gratuitas e deverão realizadas até o dia 12 de dezembro, das 14h às 20h.

Documentos necessários para inscrição:
- Currículo Lattes comprovado;
- Diploma de graduação, acompanhado de Histórico Escolar;
- Diploma(s) de pós-graduação lato sensu e strictu sensu, acompanhados dos respectivos históricos escolares;
- Carteira de Identidade;
- CPF.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews