Último dia para inscrição nos programas de estágio da Vale e VLI

15 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Além da bolsa de estágio, as empresas oferecem benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

 15/11/2015 às 17h30 - Diego Sousa / ImperaNews
Os interessados devem se inscrever até às 23h59 deste domingo (15). (Foto: Reprodução/internet)
IMPERATRIZ - Se você está em busca de estágio, é bom ficar atento a essas informações. Encerra neste domingo (15) o prazo para inscrição nos programas de estágio da companhia Vale e da Valor Logística (VLI), que oferecem oportunidades para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Vale
A companhia oferta vagas para estudantes do ensino técnico e superior no Maranhão e em outros seis estados brasileiros. A empresa oferece bolsa-auxílio de até R$ 1.118,00, além de assistência médica e seguro de vida. Escreva-se aqui.

A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2016. Confira mais informações aqui.

VLI
A companhia Valor Logística (VLI), uma das maiores empresas de logística que atua em ferrovias, portos e terminais do país, oferece cerca de 80 vagas, distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Maranhão, incluindo as cidades de Imperatriz e São Luís.

As oportunidades são para estudantes de nível técnico (médio) e superior que desejam atuar na área de logística. Os interessados devem acessar o site VLI e fazer o cadastro. Clique aqui para obter outras informações sobre o seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews