Sesi e Senai divulgam gabaritos de seletivos para novos servidores

11 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As provas foram aplicadas no último domingo (8) em Imperatriz, Açailândia, São Luís, Bacabal, Caxias, Balsas, Santa Inês, Rosário e Pinheiro.      

 11/11/2015 às 19h08 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são para nível médio e superior, com salários de até R$ 8,5 mil. (Foto: Diego Sousa/ ImperaNews)
IMPERATRIZ - Já estão disponíveis os gabaritos oficiais das provas dos processos seletivos para contratação de novos servidores nas unidades maranhenses do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Social da Indústria (Sesi). Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas, com salários de até R$ 8,5 mil.

As provas foram aplicadas no último domingo (8), em nove cidades maranhenses. Em Imperatriz, foram mais de 400 candidatos inscritos. Confira os gabaritos oficiais: Sesi e Senai.

De acordo com os editais, os aprovados na primeira etapa serão convocados para realizarem as provas práticas, que ocorrerão no período de 30 de novembro a 11 de dezembro (dependendo do cargo escolhido).

O resultado final dos dois seletivos serão publicados no dia 8 de fevereiro de 2016. Para mais informações, acesse os editais do seletivo do Sesi e seletivo do Senai.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews