Sebrae segue com inscrições abertas para curso Modelo de Negócios

7 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O curso tem o objetivo de orientar os profissionais sobre o modelo ideal de negócios, com a utilização do quadro Canvas.

 07/11/2015 às 12h40 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
No ato da inscrição, será cobrada uma taxa no valor de R$ 80,00. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Para empresários ou potenciais empreendedores que querem ter sucesso no atual ou futuro empreendimento, a regional do Sebrae em Imperatriz, está com as inscrições abertas para o curso “Transforme sua ideia em Modelo de Negócio”, que será realizado no período de 10 a 12 de novembro, no auditório da instituição.

O curso visa orientar os profissionais sobre o modelo ideal de negócios, com a utilização do quadro Canvas, ferramenta inovadora que vem contribuindo no desafio de conceber negócios lucrativos e sustentáveis, além de proporcionar inovação no gerenciamento estratégico das empresas, permitindo aos participantes a visualização das principais funções de um empreendimento de sucesso.

Por meio de três encontros, serão trabalhados os temas diferenciação e inovação na proposta de valor, a importância do cliente e eficiência na entrega de valor. O curso será ministrado pelo consultor do Sebrae, Diego Maciel de Oliveira, através de exposições orais interativas, dinâmicas e estudo de caso.

Inscrições 
As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, localizada na Avenida Bernardo Sayão, esquina com Sousa Lima, em horário comercial, com um investimento de R$ 80 reais. O curso inicia no dia 10 de novembro das 19h às 22h, no auditório da instituição.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews