Provas dos seletivos do Sesi e Senai serão aplicadas neste domingo

8 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são oferecidas nas unidades dos municípios de Imperatriz, Açailândia, São Luís, Bacabal, Caxias, Balsas, Santa Inês, Rosário e Pinheiro.      

 08/11/2015 às 08h15 - Redação ImperaNews
As vagas são para nível médio e superior, com salários de até R$ 8,5 mil. (Foto: Diego Sousa/ ImperaNews)
IMPERATRIZ - Serão aplicadas neste domingo (8) as provas objetivas dos processos seletivos para contratação de profissionais de nível médio e superior nas unidades maranhenses do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Social da Indústria (Sesi). As vagas são oferecidas em Imperatriz e em outras oito cidades, com salários que podem chegar a R$ 8,5 mil.

As vagas são oferecidas nas unidades dos municípios de Imperatriz, Açailândia, São Luís, Bacabal, Caxias, Balsas, Santa Inês, Rosário e Pinheiro. São ofertadas vagas em diversos cargos e especialidades.

De acordo com os editais, os gabaritos oficiais serão divulgados os candidatos na quarta-feira (10), a partir das 17h. Os aprovados na primeira etapa serão convocados para realizarem as provas práticas, que ocorrerão no período de 30 de novembro a 11 de dezembro (dependendo do cargo escolhido).

O resultado final dos dois seletivos serão publicados no dia 8 de fevereiro de 2016. Para mais informações, acesse os editais do seletivo do Sesi e seletivo do Senai.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews