Prefeitura de Imperatriz vai realizar leilão de carros, motos e máquinas

2 de novembro de 2015

/ Redação ImperNews
Serão leiloados 40 lotes, dentre carros, motos, ambulâncias, trailers rebocáveis e máquinas. Os lances iniciais variam de R$ 500 a R$ 60 mil.

 02/11/2015 às 14h10 - Diego Sousa / ImperaNews
Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A prefeitura do município de Imperatriz vai realizar, no dia 10 de novembro, leilão presencial do tipo maior lance para alienação de veículos e bens inservíveis para a administração municipal. O leilão será realizado no auditório da Secretaria de Administração (Seamo), na rua Simplício Moreira, nº 1478, bairro Centro, a partir das 10h.

A organização dos lances será realizado pelo leiloeiro público oficial do Estado do Maranhão, conforme prevê a legislação. Os lotes serão vendidos à vista, a quem oferecer o maior valor a partir do lance inicial. De acordo com o edital de leilão, os lances serão feitos de forma verbal, sendo que cada novo lance não poderá ser inferior a R$ 50,00 do lance anterior.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica. É importante lembrar que servidores da Prefeitura de Imperatriz não poderão participar, de forma direta ou indireta, da aquisição de bens e veículos a serem arrematados no leilão.

Ao todo, serão leiloados 40 lotes, dentre carros, motos, ambulâncias, trailers rebocáveis e máquinas. Os destaques do leilão são: um carro Fiat Ducato 2.8 JTD, com lance inicial de R$ 9 mil; uma Pick-up S-10 Advantage, ano 2006, com lance mínimo de R$ 12 mil; mais de 10 motos Sundown STX, ano 2008, com lance inicial de R$ 500,00; além de máquinas e tratores. A lista completa com os veículos e bens que serão arrematados pode ser acessada aqui.

Ainda segundo o edital do leilão, todas as despesas referentes à transferência de propriedade dos veículos correrão por conta dos arrematantes, inclusive autenticação de documentos, despesa com a retirada da segunda via da documentação e envio de correspondências.

O arrematante se responsabilizará, também, por todos os impostos e taxas atuais e vencidos dos veículos que forem arrematados, e ainda pelas despesas de transporte dos veículos que se encontrem no pátio da prefeitura. Mais detalhes no edital completo.
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