Policiais do CMT 2 realizam visita à escola militar do Goiás

12 de novembro de 2015

/ Redação ImperaNews
No período de 4 a 6 de novembro, os policiais conheceram a estrutura da escola, o modelo pedagógico utilizado e resultados obtidos pela equipe de educadores.

 12/11/2015 às 23h05 - Divulgação/Assessoria
O diretor do CMT 2 ressoltou a importância da troca de informações. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Três policiais militares que integram a equipe de monitores e coordenadores do Colégio Militar Tiradentes 2, em Imperatriz, viajaram com destino ao estado de Goiás para visitar o Colégio Militar daquele Estado, colégio polivalente modelo Vasco dos Reis.

O cabo PM Eudálio e os soldados PMs Elisvam e Milhomem viajaram com intuito de trocar experiências e trazer para discussão novos projetos na área de ensino para o desenvolvimento dos colégios militares do Maranhão.

No período de 4 a 6 de novembro, os policiais conheceram a estrutura da escola, o modelo pedagógico utilizado e resultados obtidos pela equipe de educadores. O diretor do CMT 2, tenente-coronel George Cavalcante, ressaltou a importância da visita e troca de informações entre as unidades de ensino.

“Com certeza foi um marco para nossa PM , onde talvez pela primeira vez uma comissão de PMs formada por praças de um colégio militar do nosso estado faz uma visita a uma outra instituição com o intuito de crescimento e troca de informação para uma aplicação prática dentro das nossas unidades de ensino", disse o diretor do CMT 2.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews