IFMA: Candidatos podem consultar os locais de prova do Seletivo 2016

11 de novembro de 2015

/ Redação ImperNews
O cartão de confirmação de inscrição do Processo Seletivo IFMA 2016 não precisa ser apresentado no dia da prova.

 11/11/2015 às 18h02 - Redação ImperaNews
As provas serão aplicadas no dia 29 de novembro, em 16 cidades. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Os locais de prova do Processo Seletivo IFMA 2016 foram divulgados. Os candidatos devem acessar o site do IFMA e verificar a lista publicada ou acessar o cartão de confirmação de inscrição informando o número do CPF para visualizar os dados. A prova será aplicada no dia 29 de novembro. A recomendação é para que os candidatos visitem o local dias antes da data, para evitar imprevistos.

O cartão de confirmação de inscrição do Processo Seletivo IFMA 2016 não precisa ser apresentado no dia da prova. Porém, é recomendado que o candidato esteja com ele, pois o cartão tem todos os detalhes do local de prova, como endereço, andar e número da sala. No dia da prova, é necessário apresentar documento oficial de identidade com foto atualizada e caneta esferográfica preta ou azul, transparente.

O Processo Seletivo IFMA 2016 oferece 31 cursos técnicos de nível médio, distribuídos em 16 cidades – Alcântara, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Buriticupu, Barreirinhas, Codó, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca. Em São Luís, há vagas em três unidades – Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews