Uema divulga locais de prova do vestibular Paes 2016

27 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro, em 21 cidades maranhenses. O documento de confirmação de inscrição já está disponível.

 27/10/2015 às 20h02 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, são oferecidas 580 vagas em cursos de graduação. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Candidatos inscritos no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016) já podem consultar os locais onde serão aplicadas as provas do vestibular. A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) também divulgou a lista de candidatos que concorrerão às vagas do Curso de Formação de Oficiais (CFO). As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro, em 21 cidades maranhenses. Clique aqui para consultar o local de prova.

No campus de Imperatriz são oferecidas 580 vagas, distribuídas nos cursos de História, Geografia, Administração, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Física, Letras Língua Portuguesa e Letras Língua Inglesa.

Novo formato
A edição deste ano do vestibular da Uema passou por modificações quanto ao formato das provas e modo de aplicação. Ao invés de ter duas etapas com diferença de um mês de uma para outra, o Paes 2016 será realizado em dois dias consecutivos.

No primeiro dia, as provas terão 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias. No segundo dia, serão aplicadas as provas analítico-discursivas de dois componentes curriculares específicos por curso, com 12 questões, sendo 6 para cada componente, além da produção textual.

O resultado do vestibular da Uema será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016. Acesse o edital completo aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews