Senac divulga lista de aprovados para 761 vagas em cursos gratuitos

22 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
A matrícula dos candidatos selecionados deverá ocorrer no período de 22 a 26 de outubro, no Centro de Educação Profissional de Imperatriz.                 

 22/10/2015 às 19h30 - Diego Sousa / ImperaNews
Os cursos são para pessoas de baixa-renda, de até dois salários mínimos. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - Já está disponível a lista de selecionados para os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Imperatriz. Foram ofertadas mais de 760 vagas, em 16 cursos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Confira aqui o resultado.

As oportunidades são para os cursos de Almoxarife, Assistência Domiciliar ao Idoso, Assistente de Faturamento, Assistente de Tesouraria, Cálculos Trabalhistas, Maquiador, Manicure e Pedicure, Modelagem e Confecção de Bolsas em Tecido, Operador de Caixa, Organizador de Eventos, Práticas de Departamento Pessoal, Representante Comercial, Salgadeiro, Técnicas para Cozinheiro e Web Design.

De acordo com o edital, a matrícula dos candidatos selecionados deverá ocorrer no período de 22 a 26 de outubro, no Centro de Educação Profissional de Imperatriz, localizado na Rua Rui Barbosa, n°203, Bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h.

Programa
O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, ou seja, renda per capita menor que dois salários mínimos. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou egressos da Educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), sendo que a prioridade é para os candidatos que acumulam as duas condições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews