Sejap abre inscrições de processo seletivo para técnico administrativo

6 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da secretaria. As inscrições são gratuitas e o prazo encerra no dia 12 de outubro.                      

 06/10/2015 às 00h02 - Redação ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 1,5 mil para jornadas de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de técnicos administrativos pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap), nas cidades de São Luís e Paço do Lumiar.

As oportunidades são para formação de cadastro de reserva, que exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos na data da inscrição e aptidão física e mental. O salário é de R$ 1,5 mil para jornadas de trabalho de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da secretaria. As inscrições são gratuitas e o prazo encerra no dia 12 de outubro. De acordo com o edital, os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado. Clique aqui para ver o edital e encontrar mais detalhes.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews