Prorrogadas inscrições de seletivo para estágio em fábrica de ITZ

12 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são oferecidas 49 vagas para alunos do ensino superior e 11 oportunidades para estudantes de cursos técnicos.

 12/10/2015 às 10h38 - Diego Sousa / ImperaNews
A AkzoNobel produz e fornece químicos para uma indústria de celulose, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Foram prorrogadas, até o dia 20 de outubro, as inscrições do processo seletivo para estágio na multinacional AkzoNobel, uma das principais produtoras de especialidades químicas do mundo. Os estudantes interessados podem se inscrever, gratuitamente, pela internet.

As oportunidades valem tanto para estudantes no ensino superior quanto para alunos de ensino técnico, e são distribuídas nas cidades de Imperatriz (MA), Eunápolis (BA), Três Lagoas (MS), Recife (PE), São Gonçalo (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e nos municípios paulistas de Mauá, São Bernardo do Campo, Santo André, Raposo Tavares, São Roque, Itupeva e Jundiaí.

Em Imperatriz, as vagas de estágio para nível superior são destinadas a estudantes de cursos de Engenharia, na áreas de Elétrica, Mecânica, Produção ou Química.

Já os interessados em oportunidades de estágio de nível médio devem ser aluno de um dos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para todas as vagas serão oferecidos bolsa-auxílio e benefícios. Durante o programa de estágio, os estudantes participarão de treinamentos e serão acompanhados pela equipe de Talent Acquisition da companhia. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 920,00 para nível técnico, e R$ 1.420,00 ou 1.590,00 para estagiários de nível superior penúltimo e último ano de graduação, respectivamente.

No município de Imperatriz, a AkzoNobel produz e fornece químicos para a unidade fabril da Suzano Papel e Celulose e fica localizada dentro da planta industrial. Clique aqui para conhecer todas as vagas. Para se inscrever, é preciso acessar um dos seguintes links:

Vagas para nível superior.
Vagas para nível técnico.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews