Divulgada relação de contemplados com carteira de motorista gratuita

27 de outubro de 2015

/ Redação ImperNews
O próximo passo agora é aguardar a convocação, que será feita por e-mail. Em seguida, realizar a matrícula na unidade do Sest Senat.

 27/10/2015 às 20h52 - Redação ImperaNews
O CNH Social é totalmente financiado pelo Sest Senat. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Já está disponível a relação com os nomes do candidatos contemplados com carteira de motorista gratuita em Imperatriz. Mais de 390 vagas remanescentes foram oferecidas por meio do projeto Primeira Habilitação para o Transporte (CNH Social), que é promovido pelo Sest Senat. Confira a lista de classificados.

Em Imperatriz, mais de 2,8 mil candidatos foram pré-selecionados. A relação contém a ordem dos candidatos de forma decrescente. O próximo passo agora é aguardar a convocação, que será feita por e-mail, daqueles que serão chamados para realizar a inscrição na unidade do Sest Senat.

Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto. A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, quando for o caso, comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail de convocação.

Quando receber a mensagem de convocação, o candidato deverá ficar atento à data-limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados.

O projeto visa contribuir para a entrada de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, por meio da concessão da carteira de habilitação (CNH) na categoria “B”. O CNH Social é totalmente financiado pelo Sest Senat, sem nenhum custo para os selecionados.

Para saber mais detalhes sobre o projeto e as vagas oferecidas, acesse o edital completo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews