Confira a concorrência do concurso público da Prefeitura de Balsas

29 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 11 mil candidatos devem disputar as 261 vagas e formação de cadastro de reserva, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1,5 mil.

 29/10/2015 às 21h05 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas teóricas serão aplicadas no início do mês de novembro. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - Já está disponível o número de candidatos por vaga do concurso público da Prefeitura de Balsas. De acordo com a banca organizadora do certame, mais de 11 mil candidatos devem disputar as 261 vagas e formação de cadastro de reserva, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1,5 mil. Confira aqui a concorrência geral.

Também está disponível a concorrência na modalidade de pessoa com deficiência (PCD). No início do mês de novembro, serão aplicadas as provas teóricas, contendo 30 questões de múltipla escolha para os cargos de ensino fundamental e 40 questões para os demais cargos. A divulgação do gabarito oficial será feita no dia 9 de novembro.

Já a prova prática e a entrega de documentos para avaliação de títulos serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro. As vagas no concurso são distribuídas em cargos de nível fundamental, médio, superior e para professores de séries iniciais e finais do ensino fundamental. Veja o quadro de vagas e salários deste concurso.

De acordo com o cronograma do edital, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de dezembro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital de abertura.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews