Prefeitura de Davinópolis oferece curso gratuito de Mecânica de Moto

1 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
O treinamento será ministrado pelos professores do Serviço Nacional da Indústria (Senai), unidade regional de Imperatriz.

 01/09/2015 às 13h54 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O curso tem carga horária total de 300 horas/aulas. (Foto: Reprodução/Internet)
DAVINÓPOLIS - Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Mecânica de Moto, que é oferecido pela Prefeitura de Davinópolis, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A carga horária do curso é de 300 horas.

A iniciativa é resultado de uma parceria celebrada entre o município de Davinópolis e o Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O treinamento será ministrado pelos professores do Serviço Nacional da Indústria (Senai), unidade regional de Imperatriz.

Os candidatos interessados em participar do curso de Mecânica de Moto deverão ter 16 anos completo; mínimo de sete anos do ensino fundamental; levar comprovante de endereços e documentos pessoais (CPF e RG) e declaração escolar.

O curso será realizado no horário diurno e deverá começar no dia 14 de setembro, em Davinópolis. Os interessados devem obter maiores informações na unidade do CRAS, localizada na rua Gonçalves Dias, s/n, no Centro de Davinópolis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews